PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (30), ONG Adorável Vira-Lata organiza um “Arrai’au” beneficente, em Suzano, com entrada gratuita

A ONG Adorável Vira-Lata realiza, neste sábado (30), às 16 horas, o seu “Arrai’au”, com entrada gratuita. Toda a verba arrecadada com a realização do evento será revertida para ações da causa animal, por exemplo, a aquisição de ração para os cães e gatos do canil da instituição.

O evento contará com diversão para toda a família, desde bingos, brinquedos para as crianças e até mesmo comidas típicas farão parte dos festejos.

Pegue seu chapéu de palha e participe com seu pet a caráter, quem sabe ele não ganhe o concurso de melhor fantasia? Vale ressaltar que durante o evento será realizada uma feirinha de adoção de cães e gatos para que você termine o mês da melhor forma possível: com um amigo novo.

Não deixe para depois, aproveite o “Arrai’au”, a festa será realizada na rua Alma Cabocla, número 630, no bairro Vila Urupês, em Suzano.

Divulgação/ONG Adorável Vira-Lata

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario