PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa Suzano é destaque no prêmio Melhores ESG 2022

A empresa Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi reconhecida pela revista Exame como uma das empresas com melhores práticas ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) do setor de papel e celulose no Brasil. Nesta edição, a pesquisa foi conduzida pelo Ibmec e indicou 45 empresas de destaque em 15 categorias.

A presença da Suzano no seleto grupo de empresas reforça o comprometimento da companhia com os “Compromissos para Renovar a Vida”, conjunto de 15 metas de longo prazo da companhia alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Além das metas de remoção de CO2, mitigação da pobreza e conservação da biodiversidade, a Suzano conta com outros 12 “Compromissos para Renovar a Vida”, que podem ser acompanhados e acessados na Central de Sustentabilidade da companhia.

Lançado no início dos anos 2000, o prêmio Melhores do ESG se tornou o principal guia sobre capitalismo consciente e responsabilidade empresarial do Brasil e, há mais de 20 anos, ajuda a dar visibilidade a quem está contribuindo de maneira relevante para o desenvolvimento sustentável e para um mercado mais diverso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario