PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa de energia solar ‘RenovaSun’, atuante no Alto Tietê, promete reduzir gastos de energia para quem gasta mais de R$ 300 mensalmente; Veja detalhes

A empresa ‘RenovaSun’, muito atuante na região do Alto Tietê, é uma empresa especializada em energias limpas, que se destaca pelo seu padrão técnico de excelência e seu ótimo atendimento.
A marca atua com a execução de projetos de energia solar em empresas de diversos segmentos, em propriedades rurais, em imóveis residenciais e entre outros.
Os benefícios são ideais para pessoas com gasto mensal superior a R$ 300,00.

Ao acionar a empresa, o(a) interessado(a) receberá a visita de uma equipe técnica que realizará uma análise dos gastos mensais com energia de cada imóvel e quantos painéis fotovoltaicos (dispositivos utilizados para converter a energia da luz do sol em energia elétrica) seriam necessários para suprir o consumo de energia.
É possível financiar o projeto em até 96x ou realizar o parcelamento no cartão.

Para mais informações entre em contato pelo número (11) 91339-2772.
Acesse o site para fazer uma simulação pelo link https://www.renovasun.com
O contato com a empresa pode ser feito também no Instagram, no perfil @renovasun (https://www.instagram.com/renovasun/) ou no Facebook https://www.facebook.com/renovasunenergias

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario