PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Exposição “Passos: a arte colorindo a vida” estreia no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira (05)

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes recebe nesta sexta-feira (05), a partir das 16 horas, a exposição “Passos: a arte colorindo a vida“. A mostra reúne a coletânea de pinturas de Angela Lucareski realizadas ao longo de suas experiências profissionais e pessoais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A artista Angela Lucareski apresenta quadros inspirados em fatos cotidianos de suas vivências pessoais, com obras como “Nóis in Sampa“, “Brasil: Aquele Abraço” e “República de Jabutis“. O quadro intitulado “Cozinheira em Fuga” colore um episódio em que uma cozinheira contratada para preparar um banquete em dia de festa, abandona a cozinha deixando os convidados na mão.
“Às vezes, uma simples ocorrência do cotidiano é inspiradora. Basta vê-la com humor”, afirma a artista, que também é formada em Comunicação Social e Direito.

“A exposição tem como objetivo mostrar a arte presente no dia a dia e como ela pode ser um instrumento de auxílio para lidar melhor com as emoções e sentimentos, ao tornar a vida mais colorida. A arte pode nos ajudar a viver melhor” afirma a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.
Além das telas com cores vibrantes, será exibido um vídeo com aproximadamente quatro minutos de duração, com imagens da trajetória de Angela em suas experiências como jornalista e sua ligação com a arte.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes está localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, número 360, na área central da cidade. O Centro Cultural funciona das 9 às 16:45.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900 ou pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario