PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Ribeirão Pires abre inscrições para curso gratuita de costura

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires abriu, nesta terça-feira (02), inscrições para o curso de Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha.
A ação tem a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e visa capacitar munícipes para o mercado de trabalho ou para abrirem o próprio negócio.

As aulas terão início no dia 29 de agosto e se estendem até dia 29 de setembro, sendo de segunda-feira a sexta-feira, com dois períodos: das 8 até às 12 hotas, e das 13 até às 17 horas. O curso será promovido no próprio Fundo Social, localizado na avenida Francisco Monteiro, número 2940, no bairro Santa Luzia.

As vagas são limitadas e a inscrição deverá ser realizada presencialmente no Fundo Social, por ordem de chegada. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Para mais informações, o telefone é o (11) 4827-8555.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario