PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano inova e abre inscrições para Olimpíadas dos Servidores; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta segunda-feira (1º) as inscrições para a 2ª Olimpíada dos Servidores. Com 15 modalidades disponíveis aos 5,2 mil funcionários públicos de Suzano, o processo de cadastro na competição vai até o dia 20 de agosto (sábado) e pode ser feito por meio do formulário online, disponível http://bit.ly/Olimp%C3%ADadasdoServidor2022

Ao todo, os interessados podem realizar suas inscrições em 15 modalidades diferentes, sendo elas futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, tênis de quadra, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, poker, tranca, biribol e dominó em dupla e individual. Cada funcionário pode se inscrever em todos os esportes, sendo que nos coletivos, este também deve inserir a equipe participante, com nome dos integrantes e do time.

O evento acontecerá entre os meses de agosto e outubro, com datas a definir conforme as inscrições. Com isso, o intuito é organizar os dias de jogos de forma que estes sejam realizados aos finais de semana e no período da noite, sem conflitar com o horário de expediente dos funcionários.

Assim como na primeira edição, realizada em 2019, os jogos acontecerão nas unidades esportivas da cidade, como o Parque Municipal Max Feffer, a Arena Suzano, o Estádio Francisco Marques Figueira e o Complexo Poliesportivo Paulo Portela, garantindo o equipamento e a localidade ideal para a prática das modalidades.

Segundo a secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, o evento é uma tradição voltada para unir o ambiente de trabalho através de uma atividade divertida.
“Embora exista o senso de competição, algo muito saudável dentro desse ambiente, nosso  maior objetivo é criar um sentido de união entre as equipes e os membros das secretarias municipais. Pensar no bem-estar daqueles que trabalham pelo andamento da nossa cidade é algo essencial”, relatou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario