PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cantor de ‘Trap’, suzanense QBieo lança seu primeiro videoclipe; Assista

Músico ‘trapper’, natural de Suzano, o artista QBieo lançou o videoclipe de sua primeira música ‘Me Odiar’. É o primeiro lançamento de sua carreira musical, que busca deslanchar no ritmo que o estilo ‘Trap’ se tornou muito popular entre os jovens.

O estilo, que surgiu na década de 2000 no sul dos Estados Unidos, é um subgênero do rap/hip-hop. Em tradução literal, ‘Trap’ significa armadilha, em inglês, mas pode ser uma expressão usada para definir locais perigosos e dominados por traficantes.
Na música, ‘Trap’ significa “tecno-rap“, que compõe as músicas com um ritmo mixado com linhas eletrônicas distorcidas e com rimas semelhantes às do rap.
Gabriel Augusto Alves Farias, de 25 anos, disse que acabou se identificando na primeira vez que o ouviu.
“Acho que meu estilo de vida me fez me identificar com artistas do gênero e por isso tentei seguir esse caminho”, disse.

Morador da área central de Suzano, ele disse que o estilo musical era aquele que mais combinava com sua forma de ser.
“Isso vai desde a sua personalidade até o seu jeito de se vestir, entende? É algo mais interno de você ouvir algo, se ver como o artista que está cantando. Desde a primeira vez que vi a estética do trap, eu me via nele e por isso pensei em começar”, continuou.
QBieo explica que antes de se dedicar totalmente ao ‘Trap’, ele fazia paródias.
“Antes eu fazia músicas humorísticas, tipo, paródias, mas não levei a carreira a sério. Então, esse basicamente foi o primeiro trabalho ‘profissional’”, afirmou.

QBieo ainda explica que ele correu atrás para conseguir gravar sua música ‘Me Odiar’ em estúdio, além de ter contratado toda a equipe e idealizado o clipe.
“Não surgiu oportunidade, eu fui atrás de tudo. Estúdio, produtor, videomaker, drone, e os locais onde gravei foram locais que eu já tinha ido e achava muito estético para o clipe. Então, eu mesmo escolhi tudo no clipe, só contratei as pessoas para gravar e editar”, ressaltou.

A música ‘Me Odiar’, segundo ele, é uma resposta para todos aqueles que torciam contra ele e seu sucesso.
A música foi baseada em fatos reais. Sempre que eu saia por Suzano tinha alguém querendo arrumar briga comigo, na maioria das vezes, sem eu ter feito nada e sem nem conhecer as pessoas que estavam me ‘hateando’”, contou.

Influenciado por artistas como Japa e Lil Pump, QBieo aparece no cenário do trap sonhando em ser uma grande estrela. Para ele, agora é buscar os contatos certos e crescer nesse estilo que tem se destacado no Brasil.
“Próximos passos são continuar gravando, e tentar me aproximar de pessoas que já estão mais relevantes na cena para eu pegar engajamento. O trap hoje no Brasil já está bem forte e com o tempo vem crescendo ainda mais. Isso pode ser bom para meu crescimento junto ao gênero”, finalizou.

O videoclipe de “Me Odiar” pode ser assistido abaixo. O perfil do artista, no Instagram, também pode ser acessado pelo link https://www.instagram.com/qbieo/.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario