PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crescimento: GCM de Suzano ganha 17 novos agentes e outros 47 são promovidos

Em evento realizado na semana passada, no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, na área central de Suzano, o prefeito Rodrigo Ashiuchi anunciou a inclusão de 17 novos integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM), por meio de um concurso realizado em 2018.
O grupo irá passar por um período de cursos na guarda e após três meses passarão por um estágio nas ruas da cidade, sempre supervisionados por um agente experiente. Após este período os integrantes passarão a realizar os trabalhos nas ruas. 

Os novos agentes vão se somar ao grupo e fortalecer o trabalho já realizado com sucesso pela corporação suzanense em destacamentos que já se tornaram conhecidos pelas atuações na cidade, como a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), a Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO), o Canil e a Patrulha Maria da Penha, que serve de exemplo para outras corporações instaladas em várias cidades brasileiras. 

Durante a apresentação, o prefeito pediu comprometimento dos 17 novos integrantes na função que eles passaram a exercer.
“Temos uma história de sucesso com a nossa GCM e precisamos manter isso com a vinda dos 17 guardas. Além da atuação que a guarda promove de forma autônoma, ela também colabora em ações conjuntas com a Polícia Militar e Polícia Civil em ações e operações específicas, por isso a GCM tem que continuar forte e atuante em Suzano”, avaliou o chefe do Executivo de Suzano. Em breve, a GCM deverá receber outros guardas em razão de um processo seletivo que está em andamento. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario