PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Ri Happy abre vagas de emprego temporárias; Veja detalhes

Prevendo um aumento no número de consumidores em datas próximas ao Dia das Crianças, no mês de outubro, a Ri Happy anunciou a abertura de diversas vagas temporárias em sua loja localizada no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes.
Há vagas para os cargos de auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas.
Não há requisitos de experiência prévia e todo o processo seletivo será realizado de maneira online. Os interessados poderão se inscrever até 13 de setembro de 2022.

Com duração de 26 dias, o contrato de trabalho temporário possui a carga horária de 36 horas semanais, divididas entre diversas funções. Exigindo apenas ensino médio completo, o processo seletivo será realizado para analisar a compatibilidade do candidato com a cultura do Grupo Ri Happy, assim como seu nível de conhecimento em ferramentas digitais.

Para a unidade de Mogi das Cruzes, os interessados poderão se inscrever através do link https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario