PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em reunião, frente LGBTQIA+ de Suzano define próximas atividades após 1ª Parada da cidade

A Frente LGBTQIA+ de Suzano realizou, no último domingo (07), sua primeira reunião aberta após a 1ª Parada LGBTQIA + da cidade, para debater os rumos e os objetivos do movimento na luta pela garantia dos direitos da população LGBTQIA+ em toda a região. Estiveram presentes representantes de diferentes coletivos, estudantes universitários e a sociedade civil de todo o Alto Tietê.
A reunião foi pautada pela primeira edição da 1ª Parada da cidade, realizada em 24 de julho, que foi marcada pela disputa entre a Frente LGBTQIA+ e a Prefeitura de Suzano.

Uma das organizadoras da atividade, Lilian Santos, que também é uma das fundadoras do Pavão, primeiro coletivo LGBT de Suzano, reforçou que a 1ª Parada LGBTQIA+ foi histórica e revolucionária ao mostrar a força dos movimentos sociais na defesa do respeito à vida e à diversidade ao levar mais de 3 mil pessoas às ruas no dia 24 de julho.
“O movimento LGBTQIA+ é historicamente um movimento de luta por direitos e, em Suzano, não será diferente. Seguiremos organizados e em busca de uma vida mais justa e feliz”, disse.

Ao final da reunião foi estipulado um calendário de lutas e ações para consolidar a comunidade LGBTQIA+ em Suzano e no Alto Tietê, que saiu fortalecida com a primeira edição da Parada LGBTQIA+.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario