PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Festival Água na Boca reunirá gastronomia e boa música, em Bertioga, entre 26 de agosto e 4 de setembro

Está chegando o Festival Água na Boca, em Bertioga. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto e 2, 3 e 4 de setembro, no Parque dos Tupiniquins. Além de reunir o melhor da gastronomia regional e mundial, o festival será marcado por diversas apresentações musicais.

As atrações têm um repertório variado, recheado de jazz, bossa nova, blues, MPB, pop nacional e internacional, rock, bolero, choro, entre outros, atendendo todos os gostos e estilos. No festival, restaurantes da cidade trarão o melhor da gastronomia, proporcionando uma rica experiência aos visitantes. No cardápio, pratos da culinária italiana, japonesa, contemporânea, carnes e doces, além de opções veganas. Todos com preços acessíveis.

O evento contará ainda com a participação de entidades. O Lions Clube Bertioga traz de volta a tradicional tainha na brasa, prato principal da festa que foi sucesso no mês de julho. Já a Colônia dos Pescadores Z-23 vai servir o famoso camarão na moranga. A APAE também marcará presença no festival com o delicioso sanduíche de pernil e fritas.

Além de experimentar o menu variado das ilhas gastronômicas, o público poderá participar de aulas show com chefes renomados e curtir atrações culturais.

Programação

O Festival Água na Boca acontecerá às sextas-feiras, das 17 às 23 horas; aos sábados, das 10 às 23 horas; e aos domingos, das 10 às 16 horas.

Serviço

O Parque dos Tupiniquins está localizado na avenida Vicente de Carvalho, número 702, na área central de Bertioga.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario