É oficial. O Brasil terá o maior prédio residencial de todo o mundo.
O edifício Triumph Tower será construído na beira da praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e terá impressionantes 509 metros de altura e 154 andares.
O projeto da FG Empreendimentos, responsável pela obra, já foi autorizado pela Comissão Especial de Análise de Estudo de Impacto de Vizinhança (CEIV) do município, para iniciar a construção.
Últimas Notícias
- Entrada gratuita: Suzano Shopping realiza “Festival Arte e Amor”, com diversas opções de acessórios e artigos de decoração, neste domingo (20)
- Boa experiência: Suzano recebe ações do “World Creativity Day”, festival mundial de criatividade com foco em transformação social durante o mês de abril; veja
- Mogi das Cruzes realiza visita guiada a pontos históricos do distrito de Taiaçupeba; veja como se inscrever
O Triumph superará a Steinway Tower, prédio residencial em Nova Iorque que possui 470 metros de altura, e será a 2º maior torre das Américas, atrás apenas do One Trade Center, também em Nova Iorque, com 541 metros.
O novo edifício também será o maior arranha-céu de todo o Brasil, superando o seu conterrâneo, Infinity Coast Tower, que tem 234 metros de altura.
De acordo com a Comissão Especial, a construtora deverá respeitar 77 medidas atenuantes durante a construção, incluindo o uso da técnica top-down para fazer as regiões no subsolo, além de utilizar equipamentos que busquem reduzir o consumo de energia na cidade.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario