PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano recebe Segunda Etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2022, no próximo domingo (21)

Suzano recebe, neste domingo (21), a Segunda Etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2022, competição aberta a atletas profissionais e amadores, que poderão escolher entre três percursos: Pró com 65 km (8:30), Sport com 50 km (9:30) e Light com 25 km (10 horas). A concentração começa às 7:30 na Praça Ernestina Maria de Jesus Bianchi, sem número, no Bairro do Baruel.
As inscrições se encerram nesta quarta-feira (17) ou até acabarem as vagas.

Todos os percursos terão as categorias divididas por idade com premiação em troféu do primeiro ao quinto colocado, além de medalha personalizada a todos que participarem.
“Também teremos a prova para crianças de 05 a 13 anos. Para este público, as inscrições podem ser feitas no dia do evento e terão medalhas de participação para garotada”, explica Paulo Camargo, representante da Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA) e responsável pela organização do evento, que há 20 anos atua na área esportiva, levando a competição para várias cidades do estado de São Paulo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 desta quarta-feira (17) ou até as 400 vagas serem preenchidas. É só acessar o endereço https://www.ticketsports.com.br/e/copa-so-paulo-de-mountain-bike-2022—2-etapa-33420 e escolher um dos três percursos: Pró com 75 km, Sport com 50 km e Light com 25 km. O percurso irá explorar estradas e trilhas do município.

Vários atletas de Suzano também irão participar da competição, que recebe o apoio da prefeitura para realização. Para o presidente da equipe Pedal Avante Suzano, Hugo Sandro Honório, que ajudou a trazer esta etapa para a cidade, a atividade irá movimentar o município e ainda permitirá aos participantes que apreciem as belezas naturais ao longo do circuito.

“Receber esta etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike pela primeira vez é muito importante para nós, suzanenses. Foram mais de dois anos de pandemia com todos os eventos suspensos. Este é um momento de retomada e estamos muitos felizes. Que esta seja a primeira de várias atividades como esta em Suzano”, finaliza Honório.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario