PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ferraz de Vasconcelos realiza “Aulão de Vôlei” no Ginásio Marcílio Guerra

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde da última sexta-feira (19) um grande “Aulão de Vôlei” gratuito no Ginásio Municipal Marcílio Guerra. Mais de 100 alunos, de 11 a 18 anos, participaram da ação.
Dentre as atividades propostas, os participantes realizaram treinos com bolas, coordenação motora, percepção de espaço, técnicas de lances, estratégias e posições na quadra. Vale salientar que o companheirismo e trabalho em equipe foram evidenciados durante todo o treino.

O titular da pasta, José Batista de Souza, comentou sobre a ação.
“Os adolescentes e jovens que participaram deste ‘aulão’, tiveram um momento inesquecível de prática esportiva com assimilação de dicas, técnicas e entrosamento de equipes. Os 103 alunos envolvidos, de diversas equipes de vôlei do município, vivenciaram experiências entre si e com os professores presentes”, disse o secretário.
Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (11) 4679-5940.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario