PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONDEMAT e SENAC promovem workshop para gestores e profissionais de Turismo

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em uma parceria com o Senac Guarulhos Celestino e Faccini, promoverá, no dia 13 de setembro, das 8:30 às 12:30, em Mogi das Cruzes, o Workshop MIT e Estâncias Turísticas: Planejamento Estratégico na prática, dedicado a gestores e profissionais da área de Turismo.

Durante o workshop, a especialista e docente do SENAC, Claudia Fernandes dos Santos, trará uma abordagem estratégica dos programas estaduais Município de Interesse Turístico e Estâncias Turísticas para cerca de 60 pessoas entre representantes da Câmara Técnica de Turismo do Condemat; membros dos Conselhos Municipais de Turismo e do Fórum Permanente de Turismo do Alto Tietê.

De acordo com o secretário executivo do Condemat, Adriano Leite, a capacitação dos gestores de maneira integrada é uma das premissas do CONDEMAT e auxilia nos processos internos das prefeituras.

“O Condemat vem atuando em diversas parcerias para promover capacitações, seminários e outras atividades formativas para os gestores públicos da região, isso fortalece as administrações públicas, otimiza o trabalho das equipes e traz resultados na ponta, para a população”, disse.

O evento é totalmente gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de setembro de 2022, no site do Condemat ou pelo link https://forms.gle/Z5oX6xVJgphHt6uu9.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario