PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marilene Galvão, da dupla Irmãs Galvão, morre aos 80 anos

A cantora Marilene Galvão, da famosa dupla sertaneja “Irmãs Galvão”, morreu nesta quarta-feira (24), em São Paulo, aos 80 anos. Ela vivia em uma clínica de repouso onde tratava de Alzheimer, diagnosticado em 2011. A causa da morte não foi divulgada.

A dupla “Irmãs Galvão”, formada por Marilene e sua irmã, Mary Galvão, foi ativa na música por 74 anos, até o encerramento de sua parceria, anunciado em 2021. Entre seus principais sucessos da dupla estão: “Carinha de Anjo”, “Coração Laçador”, “Pedacinhos” e “Beijinho Doce”.

Segundo familiares, Marilene passou mal na clínica de repouso e teve de ser levada ao hospital, onde acabou infectada pelo coronavírus (Covid-19). Após a doença, ela ficou bastante debilitada e faleceu nesta quarta (24).
Viúva, Marilene deixou um filho, três netos e um bisneto. O velório e o sepultamento será em Paraguaçu Paulista, no Museu dedicado a dupla.

Mary Galvão (à esquerda) e Marilene Galvão (à direita). Foto: Divulgação/Correio do Povo

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario