PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bertioga recebe selo Município VerdeAzul e se destaca entre as cidades da Baixada Santista

A cidade de Bertioga recebeu, pelo 13º ano consecutivo, o selo Município VerdeAzul, do Governo do Estado. O Município alcançou a 22ª posição no ranking estadual e ficou em 2º lugar na Baixada Santista. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (26), na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, na cidade de São Paulo.

A certificação reconhece os municípios do Estado que desenvolvem e executam ações relacionadas a políticas públicas e sustentabilidade. Entre as diretivas do programa, os temas abordados são: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos.

A coordenadora de Educação Ambiental, Mylene Lyra, representou o Município na certificação e destacou a importância do selo para Bertioga.
“Esse reconhecimento é um ganho para a cidade e mostra que temos um olhar especial para o desenvolvimento sustentável, com atuação conjunta entre as secretarias”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario