PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com temas de filmes e desenhos famosos que marcaram época, orquestra Hyper Sonora se apresentará em Suzano, no dia 10 de setembro

Moderna e harmoniosa, a orquestra Hyper Sonora tem como foco trilhas sonoras de filmes, jogos de videogames e desenhos. Ela realizará o show “Geek and Original Concert”, no dia 10 de setembro (sábado), no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, na área central de Suzano.

A Hyper Sonora possui um repertório único com temas de filmes, jogos, animes, como Vingadores, Piratas do Caribe, Cavaleiros do Zodíaco, A Lista de Schindler, Star Wars, Sonic, Pokémon entre outros que marcaram a época.
Motivados em levar o que existe de melhor na música com composições exclusivas que refletem e enfatizem a ideia do tema, sempre com bom humor e modernidade, a orquestra conta com músicos de cordas, madeiras, metais, percussão e algumas participações especiais de instrumentos contemporâneos.
Trazendo um equilíbrio entre música erudita e tecnologia, a Hyper Sonora carrega no seu DNA a musicalidade que se mistura com o universo geek, com um novo conceito de orquestra.

Os ingressos custam R$ 70,00/inteira, R$ 35,00/meia, e poderão ser adquiridos através do link https://bit.ly/GameOriginalConcert ou através do perfil oficial da orquestra Hyper Sonora no Instagram, perfil @hypersonora_orchestra.
A apresentação acontecerá no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, localizado na rua General Francisco Glicério, número 1354, na área central de Suzano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario