PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Suzano prestigia torneio em quadra reformada no bairro Cruzeiro do Sul

O prefeito Rodrigo Ashiuchi acompanhou um campeonato regional de streetball, um esporte derivado do basquete tradicional de quadra, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na manhã do último domingo (28). O torneio, de caráter amador e recreativo, foi realizado na quadra do “Cruzeirinho”, um dos espaços para a prática poliesportiva revitalizados pela atual gestão, promovendo um evento divertido para praticantes e moradores do local.

Na ocasião, a competição organizada pelo presidente do Conselho Municipal de Desporto, José Serafim da Silva Junior, contou com a participação de 16 equipes vindas de Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. Os times disputaram partidas em três contra três ao longo da manhã, contando com a torcida dos moradores do Alto Tietê.

O palco das disputas é especial para o bairro. Revitalizada e entregue à população em setembro de 2021, o espaço das duas quadras do “Cruzeirinho” está localizado na avenida Tere Nigri, sendo um famoso ponto de encontro dos jovens para a prática de esportes e confraternizações no local.

De acordo com o chefe do Executivo suzanense, ver o desenvolvimento do esporte enquanto atividade para todos é um dos focos da administração municipal.
“Buscamos levar os benefícios próprios do suzanense a todos os lugares, sendo o esporte um desses. Aproveito essa competição especial para parabenizar o presidente do Conselho Municipal de Desportos, José Serafim da Silva Júnior, o atleta Dann Silva e a todos os jogadores e organizadores que fizeram este grande evento”, destacou Rodrigo Ashiuchi.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario