PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso de dança gratuito para maiores de 55 anos

O Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, da Prefeitura de Suzano, localizado na rua Benjamin Constant, número 1.375, na área central, está com 30 vagas disponíveis em curso gratuito de dança sênior, com início previsto para a próxima segunda-feira (05). Para fazer a inscrição é preciso ter ao menos 55 anos e apresentar RG, comprovante de residência, comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) e cartão SUS.

As 30 vagas serão divididas em duas turmas para dias e períodos diferentes, com as mesmas atividades. Haverá aulas às segundas-feiras, das 10 às 11 horas, e às sextas-feiras, das 14 às 15 horas. Os participantes terão a instrução da professora Cecília Konishi em relação a passos simples para confraternizar e interagir com os colegas.

Segundo a coordenadora do CCMI, Adelaide Fischer, o grande foco é a interação entre os idosos por meio de atividades que estimulem suas capacidades psicossociais e físicas.
“Semanalmente, atendemos a cerca de 650 pessoas em um trabalho que promove novas e diversas experiências com nossos cursos e atividades”, relatou.

Segundo a dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o trabalho feito pelas equipes do CCMI oferece o melhor tratamento possível ao público da terceira idade.
“Quando falamos em idosos na sociedade, por vezes se pensa em um aspecto negativo, o que não é verdade. Chegar à melhor idade é cuidar do corpo, aproveitar e viver uma fase especial da vida, e é exatamente isso que a Adelaide e todos os professores e funcionários do CCMI priorizam”, destacou.

Para mais informações sobre estes e outros cursos, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os telefones são (11) 4743-1600 e (11) 4747-8064.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario