PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, mulher é presa suspeita de assassinar a própria sogra

Uma mulher foi presa, na semana passada, suspeita de assassinar a própria sogra, em um crime ocorrido em outubro de 2021. A idosa de 71 anos, na época, foi encontrada morta pelos filhos em sua casa, em Poá.
Quando registrado inicialmente, o caso foi considerado morte suspeita, isto é, acidental. Mas conforma as investigações iam avançando a Polícia Civil percebeu que se tratava de uma morte violenta. A reviravolta no caso se deu após o interrogatório com as pessoas suspeitas do crime.

A casa da vítima ficava em um terreno onde permaneciam várias outras casas de familiares, incluindo a nora. Segundo a Polícia, quando interrogada, a mulher mentiu diversas vezes, inclusive, afirmando que saiu de casa pela última vez, às 11 horas, quando na verdade ainda tinha voltado para a residência em várias oportunidades e, por último, apenas às 15 horas.

Além disso, uma testemunha contou que chegou na casa junto da suspeita, fato que havia sido omitido no primeiro relato. A amiga ainda disse que ouviu os gritos da vítima pedindo que a nora parasse de atacá-la, após uma discussão entre as duas.
Após conferir o registro das câmeras que confirmavam a versão da testemunha, foi decretada a prisão preventiva da suspeita. A testemunha também foi presa por já ter um mandado de prisão por tráfico de drogas.

(Matéria com informações do portal G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.