PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MRV Engenharia possibilita que clientes comprem um apartamento em setembro e pague a primeira mensalidade somente em fevereiro de 2023, em Guarulhos

Nesse mês a MRV Engenharia está com condições especiais para todos os interessados(as) em adquirir a casa própria. Com as mudanças de regras do programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, os clientes que fecharem o contrato no mês de setembro de 2022, pagarão a primeira parcela da entrada somente no mês de fevereiro de 2023 (veja como participar abaixo).

Atualmente, a nova campanha da companhia “Meu Primeiro Apê”, está sendo apresentada ao público pelas cantoras Mayara e Maraísa, com foco nas condições especiais da construtora, reunindo mais de 40.000 imóveis recém-lançados, na planta ou em estoques de vendas.

O objetivo da campanha é oferecer mais facilidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria, além das mudanças anunciadas pela Caixa Econômica Federal, que aumentou de 30 para 35 anos o período máximo de financiamento via Programa Casa Verde Amarela e o aumento no valor dos subsídios oferecidos pelo programa que, somados ao Casa Paulista, podem chegar a R$ 60.500,00 aumentando o poder de compra no momento de financiar um novo imóvel, a MRV, surpreende mais uma vez lançando essa nova campanha nacional de vendas que promete beneficiar ainda mais as vendas nos próximos meses.

A promoção segue até o próximo dia 30 de setembro, confira todos os detalhes com um dos consultores da empresa.

Como participar

O(a) interessado(a) deve ir até o plantão de vendas na rua Luís Faccini, número 377, no centro de Guarulhos. Para obter mais informações, entre em contato pelo número (11) 98568-9521 e fale com o gerente Duran.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.