PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Candidata a deputada estadual, Lilian Diniz será entrevistada pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira (15), às 19 horas, a candidata a deputada estadual, Lilian Diniz, será entrevistada pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje e Poá Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico de Lilian Diniz

Nascida e criada em Suzano, Lilian Diniz tem 46 anos, é formada em Direito, e também é palestrante, mediadora de conflitos e ex-conselheira tutelar e. Ativa na política desde sempre, principalmente com um ativismo presente em sua família, foi candidata nas eleições de 2016 e 2018 com o compromisso de atender as cidades do Alto Tietê. Defensora dos direitos das mulheres, casada e mãe, atualmente é candidata a Deputada Estadual pelo partido Rede Sustentabilidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.