PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clínica ‘EmagreSee’, oferece presente especial para clientes que agendarem avaliação estética, em Suzano; Veja detalhes

Por tempo limitado, a clínica ‘EmagreSee’, uma das mais completas na área da estética, na região do Alto Tietê, está com condições especiais, oferecendo a primeira sessão em procedimento com foco na eliminação de gordura localizada, após a(o) interessada(o) agendar uma avaliação estética gratuita.

Atuando a cinco anos no ramo, a clínica conta com ambiente preparado e com equipamentos de ponta para cada procedimento e protocolos estéticos exclusivos da marca, oferecendo uma experiência única e confortável para cada cliente.

No local, é possível contratar serviços avançados para emagrecimento, gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, tratamento capilar, massagens e muito mais. O estabelecimento também conta com tratamentos faciais, como rejuvenescimento e harmonização facial.
Além disso, na contratação dos serviços, é feito um acompanhamento nutricional semanal, a fim de entregar sempre melhor resultado (consulte).

Atendendo de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, a clínica EmagreSee está localizada na rua Quinze de Novembro, número 65, (próximo ao shopping), na área central de Suzano.
Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 91340-4057 ou (11) 2891-4320.

Para fácil acesso, clique nos links de:
WhatsApp: https://wa.me/message/TCTOO6PLEO5RM1
Instagram https://instagram.com/emagreseesuzano?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.