A Prefeitura de Poá abriu inscrições para curso gratuito de capacitação de Cuidadora de Crianças.
O curso será ministrado no dia 29 de setembro de 2022 (quinta-feira) das 13 às 15 horas na sede da Secretaria Municipal da Mulher, na área central da cidade.
As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (28). O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Será necessário apresentar RG e comprovante de residência em Poá.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para curso de Corte e Costura até sexta-feira (04)
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Governo de São Paulo autoriza concurso com mais de mil vagas para Polícia Penal
Ao término do curso, as participantes receberão um certificado. A sede da Secretaria da Mulher está localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, número 141, na região central da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.