PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com ampla liderança, Bolsonaro foi o candidato mais votado em Mogi das Cruzes, na eleição presidencial

Entre os eleitores de Mogi das Cruzes, Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado na eleição presidencial, realizada no último domingo (02).
Dos 246.956 votos válidos na cidade, cerca de 117.687 (47,66%) foram em Bolsonaro, contra 95.769 (38,78%) do candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT).

A candidata Simone Tebet (MDB) teve 18.569 votos de moradores de Mogi das Cruzes (7,52%) e ficou na terceira colocação na cidade, já o candidato Ciro Gomes (PDT) teve 10.269 votos (4,16%).

Números nacionais

Com 99,99% das urnas apuradas, está confirmada a realização de segundo turno entre os candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

Lula está à frente, com 48,43% dos votos válidos. Bolsonaro está em segundo, com 43,20%. A diferença entre o primeiro e o segundo colocado não permite mais a resolução da disputa no primeiro turno.

Tebet (MDB) aparece em terceiro, com 4,16% Ciro Gomes (PDT) está em quarto, com 3,04%.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.