PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano já escolheu a empresa que construirá o Terminal de Ônibus de Palmeiras; Local também ganhará Centro Comercial

A Prefeitura de Suzano escolheu a empresa que será responsável por construir o novo Terminal de Ônibus de Palmeiras. A companhia foi escolhida após conclusão do processo licitatório.
No total, três empresas enviaram documentos à administração para participarem do processo: Shop Signs Obras e Serviços Ltda., OAF Projetos e Obras Ltda. e PS Engenharia, Construção e Comércio Ltda.

A vencedora foi a PS Engenharia com a proposta de R$ 6.377.089,38. O projeto do local prevê a construção do Terminal, incluindo a implementação de um Centro Comercial, na Estrada do Koyama.
A Prefeitura de Suzano também atua com a Radial Transportes para implantar novas linhas municipais após o término das obras.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.