PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Procon de Suzano realizará mutirão de renegociação de dívidas de cartão de crédito

O Procon de Suzano receberá, entre os dias 11 e 21 de outubro de 2022, inscrições para o primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas. Os interessados em participar devem acessar o link https://bit.ly/MutiraodeNegociacao.
A ação não tem data para terminar e envolverá as instituições bancárias Itaú, Banco do Brasil, Banco Mercantil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Ainda é possível realizar acordo de quitação para cartões de créditos com as bandeiras do Banco do Brasil e Caixa que foram emitidas por outros estabelecimentos.

A iniciativa é válida somente para moradores de Suzano. Uma das vantagens é que a renegociação pode gerar um desconto de até 80% do total do saldo devedor. No link para inscrição, o interessado deve informar nome, CPF, CEP, e-mail, valor da dívida (se souber), nome da instituição financeira e se existe contrato de empréstimo com o banco. Após o cadastro, o órgão municipal entrará em contato para dar início às negociações.

Para a diretora do Procon de Suzano, Daniela Itice, este é um excelente momento para quem tem dívidas com cartões de crédito.
“É uma força-tarefa que vamos fazer para ajudar a população a quitar esses débitos e, consequentemente, ter o nome retirado de instituições como o Serasa e o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Vale lembrar que se a negociação começar conosco deve ser concluída pelo Procon, e se o banco tentar entrar em contato durante a renegociação o interessado não deve dar continuidade à ligação. Nossa ação vai durar enquanto houver pessoas que queiram renegociar essas dívidas”, destacou.

Dúvidas sobre as inscrições ou os processos de renegociações podem ser sanadas por meio dos telefones (11) 4744-7322 e (11) 4744-7461 ou pelo e-mail procon@suzano.sp.gov.br, de forma gratuita.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.