PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bertioga disputa Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Concorrendo entre 150 municípios do Estado de São Paulo, Bertioga disputa mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos. Neste ano, a cidade concorre nas categorias: Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo, categoria na qual foi vencedora em 2021. 
A votação é online e acontece através de voto popular no site: https://votetop.com.br/voteagora. O público poderá votar até 15 de novembro. A participação da população bertioguense é importante para que a Cidade garanta os títulos. 

Após acessar o link, é necessário logar com o perfil do Facebook. Só será contabilizado um voto por pessoa, que poderá escolher quantas categorias desejar.
Além do voto popular, os municípios também serão analisados por uma comissão especialista em cada categoria.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.
Para Aluízio Durço Bernadino, Chefe de Ecoturismo da Cidade, participar da disputa é uma valorização do turismo bertioguense.
“O prêmio traz mais visibilidade nacional aos atrativos turísticos locais, proporcionando aumento das visitações e, consequentemente, aumento da taxa de ocupação hoteleira”, revelou. 

O Prêmio tem como objetivo reconhecer o protagonismo e relevância dos melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, enaltecendo os investimentos para área e a influência do setor como gerador de renda e identificação da população.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.