PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após saírem da balada, cinco jovens, entre 22 e 26 anos, são sequestrados e sofrem extorsão, em Mogi das Cruzes 

Cinco jovens, entre 22 e 26 anos, foram sequestrados e sofreram extorsão, na madrugada do último sábado (08), na rua Duarte de Freitas, no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), as vítimas estavam saindo de uma balada e, ao entrarem em um veículo, foram surpreendidos por três bandidos que estavam em outro automóvel. Na ocasião, um dos criminosos estava armado quando anunciou o assalto.

Três rapazes foram feitos reféns no veículo onde estavam, por dois bandidos. Enquanto, no outro veículo, dois dos criminosos levaram as outras vítimas.
No trajeto até um cativeiro, um dos veículos cruzou com uma viatura da Polícia Militar, que os perseguiu por alguns instantes, porém, sem sucesso, os bandidos conseguiram fugir.
Momentos depois, o carro das vítimas colidiu contra um muro e foi realizada a troca para o outro carro e só depois ao cativeiro. 

Todas as vítimas foram deixadas no cativeiro, onde ficaram refém dos autores por cerca de cinco horas. No local, os autores fizeram diversas transferências bancárias. Pela manhã, os homens foram colocados dentro de outro carro e deixados em um terreno baldio na rua Cambará Orli, em Itaquaquecetuba. Diversos objetos foram subtraídos pela quadrilha, não identificada até o momento.

Já fora do alcance dos criminosos, o grupo solicitou ajuda à Polícia Militar (PM) que os orientou a comparecer à delegacia.
Uma das vítimas apresentou ferimentos na cabeça e foi direcionada ao Pronto Atendimento médico.
O caso foi registrado como extorsão no plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e é investigado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.