Bianca Pinto de Oliveira, de 22 anos, foi morta a pauladas pelo namorado Aristeu Gomes Prates Júnior, de 31 anos, na noite da última terça-feira (11), em Mogi das Cruzes.
A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Jardim Universo, mas morreu durante a madrugada de quarta-feira (12).
O namorado confessou o crime e foi preso em flagrante.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), policiais militares foram acionados e informados que uma mulher estava em estado muito grave após ter sido agredida pelo companheiro. A vítima sofreu ferimentos na região da cabeça e foram constatadas fraturas no crânio.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Feira de adoção de animais em Suzano, show de Marina Peralta no SESC Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana na região; veja
- Três homens são presos por roubo e receptação de veículo em Mogi das Cruzes; um dos indivíduos foi baleado
- Presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama, se reúne com diretoria da APAE e presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes
O suspeito estava na UBS e confessou aos policiais que agrediu a companheira com um pedaço de madeira.
Segundo relatos do suspeito, ele teria arremessado o pedaço de madeira em direção à companheira, atingindo a cabeça dela. Ele disse ainda que antes de arremessar a madeira, a mulher teria dado um soco no olho dele.
Eles então seguiram com o agressor até o local do crime, na avenida Júlio Simões, no bairro Vila Cecília.
No endereço, os policiais apreenderam o pedaço de madeira usado no crime, que pesa cerca de 2,6 quilos e tem 93 centímetros de cumprimento. O pedaço de madeira estava caído na rua.
Os policiais relataram que o suspeito disse também que usou álcool e drogas. No entanto, para a Polícia, os ferimentos da vítima não condizem com a versão de Aristeu.
“Não é a primeira vez, eles já brigavam direto já, um dos motivos que eles acabavam sendo usuários, os dois, e ela queria separar dele. Ela tinha vindo na casa da minha que queria separar dele e a briga era por esse motivo. E ele não queria separar, não sei se o motivo de gostar ou não um do outro, sentimento não tem como saber. Mas a gente sempre falava, melhor largar do que matar um ao outro. Infelizmente, dessa vez foi fatal”, explicou a tia da vítima, Laine Cristina de Oliveira.
Bianca Pinto de Oliveira deixou uma filha de 8 anos
Foi solicitado exame necroscópico para a vítima. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e encaminhado à Delegacia Da Mulher da cidade.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.