PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ação de pintura avança e Praça da Juventude, em Poá, ganha nova identidade visual

A Praça da Juventude, localizada no bairro Conjunto Alvorada, em Poá, já conta com uma nova identidade visual, em virtude da ação de grafiteiros realizada por meio do programa estadual “Amigos da Arte”.
Iniciada no último dia 22 de setembro de 2022, o trabalho que está sendo administrado pela Secretaria de Cultura de Poá, conta com a participação de seis artistas que estão retratando a Fauna Brasileira e ícones da cidade.

A ação que está orçada em R$ 25 mil será custeada pelo governo estadual, após o município ter sido uma das 100 cidades contempladas pelo Edital “Arte Urbana”. O projeto está sob a responsabilidade do artista poaense, Ivan Huachuen, grafiteiro que já tem a sua arte representada em diversos pontos da cidade como, por exemplo, o Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”.

Acompanhada pelo Secretário de Cultura e Esportes, Ariel Borges, a prefeita Marcia Bin vistoriou o andamento do serviço, nesta terça-feira (11).
“A Praça da Juventude tem ganhado vida através das cores. O espaço está ficando muito bonito graças ao trabalho destes artistas e, por isso, parabenizo o Ariel e toda sua equipe pela iniciativa”, afirmou a chefe do Executivo.

A expectativa é que os trabalhos sejam finalizados até o final deste mês de outubro. “Identificamos a possibilidade de apresentar a proposta para atender o Edital de Convocação do Governo do Estado e fomos contemplados. Estamos trabalhando para obter recursos de fontes externas para promover ações culturais sem onerar os cofres públicos municipais. Fico feliz em ver o Ivan à frente deste projeto por se tratar de um grande artista poaense, fato que garante um trabalho de muita qualidade e perfeição”, finalizou o secretário.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.