PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A partir de novembro, Netflix terá plano mais barato com anúncios no meio de séries e filmes

A Netflix anunciou que, a partir de 3 de novembro de 2022, disponibilizará um plano mais barato para os assinantes da plataforma. O diferencial será que a nova versão terá anúncios entre os programas, séries e filmes.
O novo plano “Básico com Anúncios” terá custo mensal de R$ 18,90, com a qualidade dos vídeos chegando até 720p/HD e, a cada hora assistidas, o assinante verá de 4 a 5 minutos de propaganda.

A nova versão também tem um catálogo mais limitado, devido a restrições de licenciamento. Também não possuirá a opção de download, impossibilitando o usuário de baixar os episódios e assistir posteriormente, mesmo que offline.

Por enquanto, alguns filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento. Também não possuirá a opção de download, que permite que o usuário baixe o episódio e o assista posteriormente, mesmo que offline.
Os anúncios, segundos os diretores da empresa, serão de 15 ou 30 segundos.

As empresas que anunciarem também poderão evitar que seus conteúdos apareçam em meio a séries que apresentem cenas de sexo, nudez ou violência, ou que não tenham a ver com seus produtos.
A novidade tem intenção de recuperar usuários após a Netflix perder mais de um milhão de assinantes no primeiro semestre de 2022.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.