PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em grande jogo, Suzano Vôlei é superado pelo SESI-SP na estreia da Superliga, principal campeonato de vôlei do Brasil

O Suzano Vôlei estreou na Superliga 1XBET, na noite deste domingo (23), contra o Sesi-SP e foi superado em uma grande partida por 3 sets a 2.
Com parciais de 25×23, 23×25, 18×25, 25×17 e 15×13, o duelo inaugural da elite nacional foi realizado no bairro Vila Leopoldina e rendeu o primeiro ponto suzanense na liga.

O primeiro embate do Suzano no campeonato brasileiro de voleibol começou com grande alternância de forças entre as equipes e uma ligeira vantagem do time visitante, graças a um melhor aproveitamento nos ataques. Ao longo da etapa, a dinâmica seguiu a mesma, mas a equilibrada parcial terminou com um 25 a 23 para os mandantes. O resultado deixou claro que derrotar os suzanenses não seria tarefa fácil, e a prova disso veio no segundo set.

Começando com o mesmo equilíbrio de outrora, a parcial estava igual até os dez pontos, quando o Sesi abriu seis de vantagem no placar. O 2 sets a 0 podia parecer inevitável, mas não para o Suzano. Mesmo em desvantagem, o time do Alto Tietê não abaixou a cabeça e foi com tudo para cima do adversário, sendo preciso nos ataques para virar o jogo na reta final e empatar o duelo com um 25 a 23.

E o ótimo ritmo da reta final se fez presente no terceiro set. Avassalador, o Suzano dominou as ações de ponta a ponta na parcial, com ataques precisos, bloqueios pontuais e acertos cruciais na hora de definir. Com tamanha superioridade, o resultado não poderia ser outro: virada em 2 sets a 1 após um 25 a 18.

O Sesi voltou a empatar o jogo no quarto set com um 25 a 17, forçando um tie-break. Com igualdade até o último ponto, o Sesi fechou a partida com um 15 a 13, definindo o 3 sets a 2 para os mandantes após quase 2h30 de jogo.

Para o técnico Marcão, a conquista de um ponto na Vila Leopoldina e o desempenho o deixaram satisfeito.
“O grupo fez um grande jogo, enfrentar o Sesi, atual vice-campeão paulista, não é uma tarefa fácil, mas viemos aqui e mostramos que seremos um time difícil de ser batido na Superliga. Agora vamos focar no próximo jogo”, afirmou.

Com o resultado, o Suzano conquista seu primeiro ponto na Superliga. O próximo adversário será o Montes Claros/América Vôlei na próxima segunda-feira (31), às 19 horas, na Arena Suzano, em partida que marca o primeiro encontro da equipe com sua torcida na elite nacional.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.