PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banco Santander anuncia mais 80 mil bolsas de estudos gratuitas; Veja detalhes

O Banco Santander abriu mais de 80 mil bolsas de estudos totalmente gratuitas por meio do programa Santander Universidades. Os cursos têm foco em desenvolvimento pessoal e profissional, nas áreas relacionadas à comunicação, games e idiomas.

Entre os cursos, há a opção Santander Upskill your Talent 2022, realizado em parceria com a Esade. O objetivo é capacitar o aluno a ampliar as suas competências para o seu desenvolvimento profissional, trabalhando áreas como liderança, comunicação e influência, personal branding (marca pessoal) e Soft Skills (habilidades interpessoais).

O Santander também disponibiliza bolsas voltadas a curso de idioma voltados a uma linguagem profissional: Santander English to Boost your Career 2022. O programa foi realizado em parceria com a Universidade da Pensilvânia com o objetivo de promover o inglês técnico através de quatro cursos diferentes: inglês para Desenvolvimento Profissional; para Negócios; Empreendedorismo; e Inglês para STEM (da sigla em inglês, Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Mas o destaque para os jovens é voltado ao Santander Game Pro, principal foco dos programas de treinamento no segundo semestre de 2022. A iniciativa tem como foco promover a capacitação de jogadores maiores de 16 anos que desejam ingressar numa carreira profissional de gamers, em jogos como Valorant ou League of Legends ou até produtor de conteúdo de videogames.

Os candidatos ainda terão uma oportunidade única de participar de um intercâmbio na Espanha, na histórica Universidade de Salamanca, onde passará por um curso imersivo de língua e cultura espanhola. Toda a viagem e hospedagem, alimentação será custeada inteiramente pelo Santander.

A candidatura para as bolsas pode ser feita no link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/search, assim como é possível encontrar todos os cursos disponíveis no mesmo link.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.