PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ativista em favor da saúde, Sandra Gonçalves, será entrevistada pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira (27), às 19 horas, a ativista em favor da saúde, Sandra Gonçalves, será entrevistada pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje e Poá Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico Sandra Gonçalves

Sandra Gonçalves tem 52 anos, é professora de música, português, inglês e literatura. É especialista em Simbolismo e pós-graduada em Linguística.

Ela é paciente oncológica de câncer de mama desde 2013. Ao longo do processo teve muitas vitórias, mas está enfrentando o terceiro diagnóstico, em tratamento paliativo.

Ainda assim, ela é ativista em favor da saúde, conscientizando as mulheres sobre a importância de realizar os exames preventivos contra o câncer de mama. É embaixadora do Coletivo Pink, iniciativa da farmacêutica Pfizer que tem como objetivo disponibilizar informação de qualidade sobre saúde e oncologia, acolher as mulheres que vivem com câncer de mama e câncer de mama metastático, a iniciativa tornou-se um grande movimento social de engajamento em favor da vida.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.