PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tio flagra homem estuprando a neta de apenas oito anos, em Suzano; Ele está foragido

Um homem, de 46 anos, foi flagrado estuprando uma menina de apenas 8 anos, em Suzano. O suspeito foi visto por um tio da criança que já suspeitava dos abusos e chegou mais cedo em casa para tentar flagrar a situação.

A menina é neta da esposa do suspeito. O tio passava pela casa mais cedo do que o usual e viu o marido de sua mãe deitado no sofá, sem camisa e com o corpo sobre a criança, com uma das mãos perto da cintura da vítima e ela com o braço na região íntima.

O tio registrou toda a situação em fotos e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Suzano. Lá descobriram que o homem era foragido da Justiça há 14 anos, quando foi condenado por ter estuprado a própria filha.

A mãe da vítima disse que nunca suspeitou da situação, mas que por causa de seu irmão, acabava estranhando em algumas situações. Ela conta que uma vez, seu irmão chegou mais cedo do trabalho e viu o homem junto da criança sentados no sofá. A menina parecia assustada e protegia a parte íntima.

Depois que descobriu sobre o abuso, a mulher conversou com a filha e insistiu que ela contasse tudo. A menina disse que os abusos já haviam ocorrido diversas vezes e que o homem a ameaçava constantemente para que não contasse a ninguém.
Depois, a família se reuniu com o homem, que negou todas as acusações. Desde então, não tiveram mais notícias dele.

A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) disse que investiga o caso e que o suspeito continua sendo procurado.

(com informações do portal g1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.