PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes recebe neste sábado (29) espetáculo gratuito ‘Família Murphy e o Incidente no Multiverso’

O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe neste sábado (29), das 14 às 16 horas, o espetáculo ‘Família Murphy e o Incidente no Multiverso’, um teatro de aventura e ficção-científica. A entrada é gratuita e livre para todos o públicos.

Com apoio do Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo, têm parceria com a Secretaria de Estado e Economia Criativa e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A peça conta a história de Angela Murphy, que acaba de completar 13 anos. Após ser questionada na escola por ter dois pais e nenhuma mãe, trancada em seu quarto, descobre uma rachadura no tempo e embarca em uma viagem pelo multiverso onde planeja encontrar sua família ideal em outra dimensão. Durante a jornada, Angela experimenta várias versões da família Murphy em busca de encontrar a resposta para a maior pergunta de todas: quem entende quem, nesta luta em existir?

O espetáculo terá 50 minutos de duração e contará com a presença de um intérprete de Libras.

O Theatro Vasques fica localizado na rua Doutor Corrêa, número 515, no Centro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis*

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.