PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para cursos gratuitos de confecção de ovos de páscoa, bolos e confeitos variados

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), órgão da Prefeitura de Suzano, abriu, nesta quinta-feira (03), inscrições para dois cursos gratuitos da área culinária. As capacitações tem como foco a confecção de ovos de páscoa, além de bolos e confeitos variados.

O primeiro curso, voltado para a produção de ovos de páscoa, acontece entre os dias 16 (quarta-feira) e 24 de novembro (quinta-feira), com aulas sendo realizadas na sede do órgão, das 8 às 12 horas.
Para as aulas, as equipes do Sebrae e do Senai oferecem os utensílios, ingredientes e o aparato técnico para a produção das iguarias com diferentes atrativos, como tipos de chocolates, recheios e formas especiais para incrementar e diferenciar a produção para o período de vendas. Para este, são disponibilizadas 18 vagas.

A segunda capacitação, também relacionada à produção de doces, envolve a criação de confeitos variados para até 18 pessoas. Com realização entre os dias 16 de novembro (quarta-feira) e 1º de dezembro (quinta-feira), das 13 às 17 horas, a formação prevê ensinar técnicas diferenciadas para criação de bolos e outras guloseimas, utilizando ingredientes e sabores providos pelas entidades parceiras do órgão.

Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar comprovante de endereço de Suzano e um documento com foto.
O Saspe fica localizado na rua General Francisco Glicério, número 1.334, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Para mais informações, o telefone de contato do Saspe é (11) 4743-1600.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.