PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola de Artes de Ribeirão Pires conquista sete prêmios em mostra de dança

A Escola de Artes de Ribeirão Pires conquistou sete prêmios na 1ª Mostra Competitiva Anjo’s Cia de Dança. Além do grupo experimental, composto por alunos e orientadores, a turma de jazz juvenil e as coreografias de ballet clássico e dança contemporânea também foram premiadas em suas respectivas categorias.

Dentre os prêmios, que variam entre a 1ª e 2ª colocação, está a coreografia “Alicerce”, criada por Henrique Freitas, que estagiário de dança da EMARP, e conta com a participação de Stephanie Rodrigues, que é aluna.

“É a história de duas pessoas que não conseguem viver sem a outra, mas também há conflito e paz entre os dois. O sentimento de apresentar essa coreografia, sobretudo sob o título de bailarino e coreógrafo, foi surreal. É uma experiência importante para quem está iniciando”, conclui.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario