PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarda Mirim de Suzano conta com oportunidades exclusivas para jovens LGBTQIAP+

A Guarda Mirim de Suzano está com oportunidades abertas para Jovem Aprendiz voltadas exclusivamente para o público LGBTQIAP+. As vagas são para jovens entre 18 e 22 anos.
A ação faz parte do programa afirmativo e inclusivo da Guarda Mirim, cujo objetivo é inserir e garantir mais oportunidade e inclusão dos jovens LGBTQIAP+ no mercado de trabalho.

Há as oportunidades exclusivas para jovens trans, que podem ser acessadas pelo link: https://gmsuzano.kretos.cc/Vaga/oportunidades-exclusivas-para-jovens-trans/29256. Também há as vagas em que jovens LGBTQIAP+ terão preferência entre os candidatos, disponíveis no link: https://gmsuzano.kretos.cc/Vaga/vaga-para-jovens-lgbtqiap/29257.

Entre os requisitos, está o conhecimento em Informática (Pacote Office); ensino médio completo; interesse na área da administrativa; boa comunicação verbal e escrita e boa dicção; cursos profissionalizantes realizados anteriormente serão um diferencial.
O jovem aprendiz é horista, com base no salário-mínimo federal (hoje fixado em R$ 1.212). Os contratos podem ser de 4, 6 ou 8 horas. Nos contratos de 4 e 6 horas, o expediente será divido em quatro dias da semana, realiza o trabalho prático na empresa e um dia da semana o curso de aprendizagem na Guarda Mirim de Suzano.

Mais informações das vagas disponíveis podem ser encontradas no site https://gmsuzano.org.br/. A Guarda Mirim de Suzano está localizada na rua Tiradentes, número 79, na região central de Suzano. O número de contato é (11) 4748-8003.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.