PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, rapper Rashid se apresentará na The Blue, em Mogi das Cruzes, em 27 de novembro; Veja como ter acesso aos ingressos

Mogi das Cruzes recebe no dia 27 de novembro (domingo), às 19 horas, o show do rapper Rashid. O evento, com entrada gratuita, será realizado na casa noturna The Blue Mogi. Os ingressos, limitados, já podem ser reservados de forma online, desde essa sexta-feira (11).

O rapper sobe no palco acompanhado pelo parceiro de longa data DJ Mr Brown e Godô, backing vocal, além do clássico Power Trio (Bateria, Baixo e Guitarra). A apresentação contará com músicas do disco ‘Crise’, lançado em janeiro de 2018, além das principais faixas de sucesso anteriores, como “Bilhete 2.0”, “Esteriótipo”, “Ruanterapia” e outras diversas músicas conhecidas entre o público fã de Rashid.

O álbum Crise foi eleito o 39º melhor disco brasileiro de 2018 pela revista Rolling Stone Brasil e um dos 25 melhores álbuns brasileiros do primeiro semestre de 2018, pela Associação Paulista de Críticos de Arte.
Para garantir o ingresso basta acessar o endereço eletrônico https://appticket.com.br/rashid-circuito-sp e preencher os dados.

O show é promovido pelo Circuito SP, do Governo do Estado de São Paulo, que propõe a promoção artística e cultural de forma descentralizada, beneficiando municípios que recebem atrações, como música, dança, teatro, etc.
A apresentação tem classificação livre, com duração de 60 minutos.
A casa noturna The Blue Mogi fica localizada na Rua Cabo Diogo Oliver, número 957, em Mogi das Cruzes.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.