PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escolas e creches municipais de Mogi das Cruzes terão horário alterado em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

As escolas e creches municipais de Mogi das Cruzes terão horário alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo de 2022. O expediente será alterado com base no Decreto Municipal nº 21.340 de 9 de novembro de 2022.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro de 2022, em que os jogos da Seleção Brasileira serão às 16 horas, o expediente das unidades escolares está previsto para terminar às 15 horas.
No período da manhã, o atendimento será normal e à tarde, os alunos entrarão no horário normal com saída às 14:45. Nas creches municipais e subvencionadas, as crianças farão a entrada normalmente e sairão às 14:30.

Em 28 de novembro, data em que a partida será às 13 horas, o atendimento será feito normalmente pela manhã e à tarde não haverá expediente na modalidade presencial. A escola irá encaminhar atividades remotas para os estudantes. Para as creches, a saída será às 11:30.

Nestes dias, serão oferecidas aulas remotas para os estudantes das turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O expediente do prédio-sede da Secretaria de Educação e departamentos seguirá o previsto em decreto, segundo as especificidades de cada segmento. Para as demais fases do torneio, os jogos e as respectivas suspensões do expediente dependerão da classificação da seleção brasileira na primeira fase.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.