PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Black Friday: Até 27 de novembro, cinema Cinépolis do shopping de Itaquaquecetuba tem ingressos com até 60% de desconto

O cinema Cinépolis, do Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, conta com uma promoção de Black Friday que tem ingressos com descontos de até 60%.
A promoção, válida em toda rede de cinemas Cinépolis, até domingo (27) e inclui descontos nos ingressos das salas VIP (2D e 3D), nas salas tradicionais (2D e 3D), nas salas Macro XE (2D e 3D), nas salas 4DX (2D e 3D), nas salas Júnior, na sala VIP Laser (2D e 3D) e na sala IMAX.
Além disso, o balde temático de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com pipoca dentro, terá o custo de R$ 25.

Durante o período da ação, o público terá a oportunidade de conferir a estreia da nova animação da Disney “Mundo Estranho”, do longa coreano “Força Bruta” e do romance “Sra. Harris Vai a Paris”. Além de outros filmes em cartaz como: “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, “Adão Negro”, e “Nada É Por Acaso”.

A promoção é válida em todos os complexos da Cinépolis e as compras dos ingressos poderão ser feitas nas bilheterias ou pelo site (www.cinepolis.com.br).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.