PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Podendo já classificar às oitavas, Brasil e Suíça fazem jogão às 13 horas, desta segunda-feira (28)

Brasil e Suíça duelam às 13 horas desta segunda-feira (28), que marca a o fim da segunda rodada da Copa do Mundo de 2022. O vencedor já estará classificado para as oitavas de final que começam no final de semana.

A seleção brasileira terá seu primeiro desafio sem o Neymar, que saiu lesionado no primeiro jogo com uma entorse no tornozelo direito e um edema ósseo. O lateral direito Danilo também não jogará porque se recupera da mesma lesão no tornozelo esquerdo, tudo isso na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia.

Ainda há incertezas na escalação, mas a previsão é que Tite opte por Fred no lugar de Neymar e Éder Militão no lugar de Danilo.

Escalação Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

A Suíça vem de vitória contra Camarões, por 1 a 0, com gol de Embolo. O time treinado por Murat Yakin conta com destaques do futebol mundial como o goleiro Sommer, o capitão Xhaka e o atacante Shaquiri. A escalação contra o Brasil deve ser a mesma que levou o time à vitória na última semana.

Escalação Suíça: Sommer, Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Rubén Vargas; Embolo.

Histórico

Brasil e Suíça já se enfrentaram três vezes em Copas do Mundo. A primeira vez foi em 1950, em Mundial realizado em solo brasileiro. O jogo no Pacaembu terminou 2 a 2.

O último confronto foi realizado em 2018, na Copa da Rússia, quando o confronto terminou empatado por 1 a 1 na fase de grupos.

(com informações de Agência Brasil)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.