PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem suspeito de matar e esconder corpo de mulher em baú é preso em Itaquaquecetuba


Um homem foi preso, na última segunda-feira (28), suspeito de matar uma mulher e colocar o corpo dentro de um baú de uma cama.
O corpo da vítima, Sheila Lisboa, de 38 anos, foi encontrado dentro de uma casa no bairro Cidade Ademar, na Zona Sul da Capital, nesta terça-feira (29).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a sobrinha da vítima contou que ela saiu para assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia, em 24 de novembro, e que estava acompanhada de outras pessoas e do suspeito, mas depois todos foram embora e ela ficou sozinha com ele. Ela não foi vista desde então.

Após obterem o endereço do suspeito, os familiares foram até o local e encontraram o corpo da vítima dentro de uma cama, assim como um celular quebrado e documentos do locatário do imóvel.

O homem foi preso em um ponto de taxi na avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba. O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial, que fica no Jardim Miriam, também na Zona Sul da Capital, e a Polícia Civil está investigando o caso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.