PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes abre inscrições para aulas de Vôlei de Praia, no Complexo Hugo Ramos; Veja detalhes

Mogi das Cruzes abriu nesta semana inscrições para aulas gratuitas de vôlei de praia, no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos. Ao todo, estão disponíveis duas turmas, com 14 vagas por classe, com aulas sempre aos sábados, na Nova Mogilar. Os interessados devem efetuar a inscrição de forma online.

As duas turmas foram divididas por idade, sendo que as aulas, das 8 horas às 9h45, são destinadas a jovens e adolescentes de 13 a 17 anos, já a segunda turma, das 9 horas às 11:45, atenderá os interessados com mais de 18 anos.

“Essa é mais uma conquista para a formação de times de base em nossa cidade. É um convite e um grande incentivo para todos os interessados participarem dessa prática esportiva gratuita, oferecida por meio de um trabalho em conjunto de toda nossa equipe”, comemora o secretário municipal de Esporte, Gustavo Nogueira.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar um formulário disponível no portal da Prefeitura www.mogidascruzes.sp.gov.br.
O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos está localizado na avenida Ismael Alves dos Santos, número 560, na Nova Mogilar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.