PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Polícia flagra ‘gato’ de energia elétrica em empresa

A Polícia Civil de Suzano localizou um ponto de furto de energia elétrica, conhecido popularmente como “gato”, nesta quinta-feira (1º), no bairro Parque Santa Rosa. O crime foi identificado numa empresa de plástico.

O local contava com três galpões que eram abastecidos com energia furtada e desviada. A EDP, empresa responsável pelo serviço de elétrica na região do Alto Tietê, não tinha a energia do local registrada em seus medidores, o que fazia com que os proprietários do local pagassem um valor muito menor do que realmente gastavam.

Segundo a Polícia, o furto de energia causou, aproximadamente, um prejuízo de R$ 900 mil para a EDP. O proprietário do local ainda não foi localizado, que será responsabilizado criminalmente pelo furto de energia elétrica, considerado um crime contra o patrimônio público.

Miranda ainda diz que as investigações são constantes porque o número de “gatos” nas cidades da região é alto. Ela ainda diz que por semana, em média, de duas a três empresas são pegas cometendo fraude.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o furto.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario