PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, Ashiuchi comemora a futura instalação de uma unidade da rede Outback em Suzano

Na tarde deste domingo (11), foi confirmada oficialmente a futura instalação de uma nova unidade da rede de restaurantes Outback Steakhouse, em um novo prédio que será construído nas dependências do Suzano Shopping, na área central da cidade.

Através das redes sociais, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, comemorou a chegada da marca no município.
“Pessoal, estive com a Larissa (Ashiuchi) hoje (domingo, 11) participando de uma agenda com o diretor-presidente da HBR, senhor Henrique Borenstein, para trazer uma boa notícia para Suzano: a cidade vai ter Outback”, comemorou Ashiuchi.

Na mesma publicação, o prefeito agradeceu o investimento na cidade.
“Em nome do senhor Henrique, agradeço o investimento na cidade, isso demonstra o desenvolvimento de Suzano e o patamar do município atualmente”,
finalizou.

As informações sobre a nova unidade da rede Outback foram divulgadas por Henrique Borenstein, fundador e presidente do Conselho de Administração da Helbor Empreendimentos S.A. e da HBR Realty, empresa proprietária do Suzano Shopping, durante um evento do Suzano Vôlei, no centro de compras suzanense.

Um novo prédio, de cerca de 500m², capacidade de 200 lugares, e entrada independente, deverá ser construído para a instalação da unidade do restaurante, nas dependências do Suzano Shopping, a partir de fevereiro e com conclusão prevista para o primeiro semestre do ano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario