PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Shopping, em Suzano, vai ganhar uma unidade da rede Outback, em 2023

A rede de restaurantes Outback Steakhouse, conhecida por seu formato australiano, pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, vai inaugurar sua primeira unidade na cidade de Suzano, no primeiro semestre de 2023.
Um novo prédio, de cerca de 500m², capacidade de 200 lugares, e entrada independente, deverá ser construído para a instalação da unidade do restaurante, nas dependências do Suzano Shopping, na área central da cidade, a partir de fevereiro e com conclusão prevista para o primeiro semestre do ano.

As informações foram divulgadas por Henrique Borenstein, fundador e presidente do Conselho de Administração da Helbor Empreendimentos S.A. e da HBR Realty, empresa proprietária do Suzano Shopping, na tarde deste domingo (11), durante um evento do Suzano Vôlei, no centro de compras suzanense.

A rede Outback Steakhouse possui 86 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario